ATIVIDADES EXTRAS

O Colégio Ateneu oferece, além do ensino de qualidade, várias atividades extras para seus alunos, pois acredita que esporte, lazer e cultura são fundamentais para o completo desenvolvimento da criança.

Abaixo, aulas extras.

Verifiquem, na recepção, os dias e horários de cada atividade!

FUTEBOL

Aulas para alunos de 1ºEF às 3ªEM, gratuitas.

BALLET e JAZZ

Aulas de Ballet e Jazz em parceria com a Escola de Ballet Cleyde Lerro, ministradas pela Profª Simone Lerro, para alunos de Jardim 2 à 3ªEM

FUTEBOL "ATLÉTICO PARANAENSE" (GRATUITO)

JUDÔ "ATENEU-MANSOR" (VALOR ESPECÍFICO)

ROBÓTICA (BRICKSOLUTION - DESCONTO PARA ALUNOS ATENEU)

ATLETAS ATENEU

PATINAÇÃO FULL SPORTS (VALOR ESPECÍFICO)
TÊNIS KIDS (VALOR ESPECÍFICO

FISK - ESCOLA DE INGLÊS (DESCONTO PARA ALUNOS ATENEU)

PINTURA EM TELAS - JANE ARROYO (VALOR ESPECÍFICO)

BALLET & JAZZ - SIMONE LERRO (VALOR ESPECÍFICO)

Judô

O Colégio Ateneu é parceiro, há mais de 20 anos, da Associação Desportiva Ateneu Mansor, dirigida pelo Sensei Léo Mansor.

A ATENEU-MANSOR. oferece aos alunos do Colégio Ateneu, aulas de judô com os melhores senseis de Rio Preto e região.

Lembrando que a A.T.M. formou campeões regionais, estaduais, brasileiros e sul-americanos.

Violão

Aula de Violão (valor específico) para alunos de 3ºEF à 3ªEM

FUTEBOL DE SALÃO E
FUTEBOL DE CAMPO

Aulas de Futebol de Salão e Campos em parceria com a Escolinha Furacão do Atlético Paranaense

Music
Pintura

Aulas de Pintura em Telas (Valor específico), ministradas pela Profª Jane Arroyo, para alunos de 1ºEF às 3ªEM.

Treinamento Funcional

Aulas em parceria com o Prof. Guillermo (Valor específico), para PAIS e alunos