ATIVIDADES EXTRAS

O Colégio Ateneu oferece, além do ensino de qualidade, várias atividades extras para seus alunos, pois acredita que esporte, lazer e cultura são fundamentais para o completo desenvolvimento da criança.

JUDÔ

Aulas para alunos de Maternal à 3ªEM.

FUTEBOL

Aulas para alunos de 1ºEF à 3ªEM (gratuita).

BALLET e JAZZ

Aulas de Ballet e Jazz em parceria com a Escola de Ballet Cleyde Lerro, ministradas pela Profª Simone Lerro, para alunos de Jardim 2 à 3ªEM

FUTEBOL "ATLÉTICO PARANAENSE" (GRATUITO)

JUDÔ "ATENEU-MANSOR" (VALOR ESPECÍFICO)

FISK - ESCOLA DE INGLÊS (DESCONTO PARA ALUNOS ATENEU)

BALLET & JAZZ - SIMONE LERRO (VALOR ESPECÍFICO)

Adam.jpeg
Judô

O Colégio Ateneu é parceiro, há mais de 20 anos, da Associação Desportiva Ateneu Mansor, dirigida pelo Sensei Léo Mansor.

A ATENEU-MANSOR. oferece aos alunos do Colégio Ateneu, aulas de judô com os melhores senseis de Rio Preto e região.

Lembrando que a A.T.M. formou campeões regionais, estaduais, brasileiros e sul-americanos.

FUTEBOL DE SALÃO E
FUTEBOL DE CAMPO

Aulas de Futebol de Salão e Campos em parceria com a Escolinha Furacão do Atlético Paranaense

Music